Procuro estabelecer a pratica do dialago com meus alunos, pois acreditoque o ensino aprendizagem se faz com a participação dos mesmos. Dou abertura para que eles exponham suas opiniões com relação aos temas trabalhados porque é atravez dessa pratica que possibilitará um debate entre educador e educando enriquecendo aula. A tecnologia tem muito a contribuir nesse processo , pode auxiliar na busca de novos conhecimentos. Esse conhecimento é cosntruido ao longo de nossa vida dando sabedoria para utilizar a tecnologia de maneira sólida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário